top of page
Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Vídeo de Diddy intimidando Justin Bieber quando ele era adolescente circula.


A prisão de Sean “Diddy” Combs, conhecido por festas de alta extravagância em sua mansão, onde foram encontrados 1.000 garrafas de óleos de bebê, está causando um tumulto no mundo das celebridades de Hollywood.

Muitos famosos que frequentavam as famosas festas do rapper estão sendo questionados sobre supostos envolvimentos nos abusos e até mesmo na própria relação que os artistas têm com o cantor.

O astro pop mundialmente famoso foi descoberto aos 13 anos pelo ex-empresário musical Scooter Braun. Bieber aparece em um vídeo quando tinha 15 anos dizendo que estava passando "48 horas com Diddy". "Estamos saindo e o que estamos fazendo não podemos realmente revelar, mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos". Em 2010, em um vídeo enviado por Diddy, o rapper diz para Justin: “Você está começando a agir diferente, hein? Você não está me ligando ou saindo como costumávamos sair."

Um fato que também chamou a atenção foi que, em 2020, o cantor disse que se sentia protetor de Billie Eilish, pois teve dificuldade com pessoas na indústria musical. "Diziam que me amavam e, você sabe, simplesmente viram as costas para você em um segundo."

Um vídeo do Diddy intimidando o artista está circulando nas redes sociais, onde claramente o Justin Bieber aparece desconfortável. Veja o vídeo:


1.420 visualizações

Kommentare


bottom of page