MC Ryan SP volta à web após vídeo agredindo a ex, pede perdão e diz que não foi leal no relacionamento: 'Arrependido'.
O cantor MC Ryan SP, de 23 anos, se pronunciou, em vídeo, sobre o vazamento de uma imagem em que aparenta estar agredindo a ex-namorada, Giovanna Roque, com um chute. A jovem, de 25 anos, é mãe de Zoe, de nove meses, filha do casal.
"Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe da Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que verão esse vídeo. Eu não fui um cara leal à minha família, ao meu relacionamento e dei brecha para que acontecessem certos tipos de coisa que fugissem do meu controle e do da minha companheira", começou.
"Queria dizer a todos que estou arrependido, estou triste, de um dia para o outro a minha vida mudou. Quero que essa tempestade que está passando na minha vida sirva de aprendizado", continuou.
"Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano, eu também erro e eu errei. Nada nunca vai justificar meus erros, entendem?", disse. O cantor ainda afirmou que estava em um momento em que dava valor para "coisas fúteis" e cercado de amigos "que não davam conselhos bons".
"Eu vou dar a volta por cima. Para todos que estão vendo esse vídeo agora: eu não sou uma pessoa ruim, eu não sou uma pessoa má", completou ele. No vídeo, ele chama Giovanna de "esposa" e diz que os dois ainda estão morando juntos.
Ela havia anunciado o término da relação no último dia 12. O namoro durou pouco mais de um ano, entre términos e reconciliações. A suposta agressão teria ocorrido em abril, na casa do funkeiro, quando a filha do casal tinha três meses.
Comments