Cantor teve a casa invadida e foi feito refém com os filhos. Carro e objetos pessoais foram roubados na madrugada de terça (17). Crime é investigado pela Polícia Civil.
O cantor Projota, que teve a casa invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (17), em Cotia, na Grande São Paulo, disse, em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, que acordou com os criminosos tapando a sua boca. Ele e a família foram feitos reféns.
"Eu acordei com um deles tapando minha boca e falando “fica quieto”, “perdeu”, perguntando se eu estava sozinho, aí eu falei que meus filhos estavam no quarto ao lado e aí era muito difícil de entender, parecia um pesadelo, era difícil de acreditar que aquilo realmente estava acontecendo".
"Em nenhum momento eles ameaçaram fazer algo com os meus filhos, mas ameaçaram, por exemplo, me levar e o me levar também me deixava em pânico porque minha filha tem 4 anos, na hora que ela acordasse pela manhã, ela ia sair e não ia encontrar o pai. Era um terror, um terror".
O cantor contou que reside dentro de um condomínio e que achava que estava seguro. "Fui surpreendido mesmo, não imaginava. Nem tomava tantas medidas de segurança na minha casa por estar dentro de um condomínio." Veja o vídeo:
Comments