O trapper Oruam conversou com os seguidores, nesta segunda-feira (23), depois que um vídeo em que aparece cuspindo em um fã viralizar nas redes sociais.
O cantor, de 23 anos de idade, foi filmado em cima do palco em um show que realizou Villas Music Bar, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, na sexta (20), e ele disse ter se irritado com a provocação de alguém no público.
Nos Stories, ele explicou a sua versão da situação. "Fui fazer um show, ele estava fazendo sinal de facção para mim. O tempo todo fazendo sinal de facção para mim", declarou ele, garantindo não fazer parte de organização criminosa.
O cantor é filho de Marcinho VP, que está preso há 37 anos e é apontado como líder do Comando Vermelho. Ele afirmou que a situação ficou insustentável a partir do momento em que o 'fã' falou sobre sua família. "Chegou na hora de uma música, na parte que eu falo da música do meu pai, olhou para mim, falou alguma coisa relacionada ao meu pai, e tomou logo um 'cuspidão' na cara", afirmou. Veja o vídeo:
Comentários