top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Oruam desabafa em documentário “fui feito dentro da cadeia, né mãe?”.


Oruam participou recentemente de um documentário, e desabafou sobre sua vida, tendo o seu pai preso desde o seu nascimento.

Marcinho VP tem 54 anos e está preso desde os 26 – portanto, Oruam nunca conviveu com o pai fora da cadeia. Autor de dois livros, no primeiro deles Marcinho contou a própria história, segundo sua versão.

Nascido na favela de Vigário Geral, zona norte do Rio, ainda bebê Marcinho se mudou para São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Logo em seguida seu pai foi assassinado. A mãe de Marcinho foi presa quatro vezes, e ele e os três irmãos foram criados por uma tia.

Ele conta que começou a praticar assaltos aos 13 anos, para conseguir dinheiro para comprar roupas de marca. Dos roubos passou para o comércio de drogas, ascendeu na hierarquia e logo se tornou o líder do tráfico no complexo do Alemão, conjunto de favelas da zona norte do Rio e um dos principais redutos do CV

O filho, Oruam, afirma que o pai está pagando pelos erros “e com sobra”, como escreveu numa rede social logo após a apresentação no Lollapalooza. “Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida”, seguiu. “Todos sabem que você já pagou sua pena”, também disse o rapper.

Ele também contou como é triste viver sem o pai em um documentário, e até confirmou com a sua mãe que ele foi “feito” dentro da cadeia. Veja o vídeo:


33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page