Em um recente show em Brasília, Orochi aproveitou a oportunidade para fazer diversos elogios ao rapper Hungria, chegando até mesmo a chamá-lo de pioneiro do Trap. “Nós estamos com ele hoje, o pioneiro do Trap no Brasil. Pode falar o que for… Salva de palmas para Hungria nessa porr*”, disse.
Outro que esteve exaltando Gustavo foi o MC Hariel. “Tá faltando só o feat., né, parceiro?! Nós já se trombamos várias vezes, já falamos disso várias vezes… Esse cara aqui é dono da cidade! Tem que ter muito respeito, mano”, ressaltou o funkeiro.
“Esse cara aqui é o cara que foi o percursor. Já deu visibilidade para diversos dos nossos. Sou muito grato por ter amizade com você”, acrescentou ele. Nas redes sociais, parte do público do movimento hip-hop não concordou com as afirmações.
“Hungria? Quem é Hungria? Música de playboy… Ninguém escuta isso, não. Se você for em São Paulo, toca Racionais MCs e Facção Central até hoje o dia todo, isso é referência”, opinou um internauta. “Esse é das antigas. Rapaziada que curte carro, som e estilo de vida se inspirou muito nesse cara”, rebateu outro usuário.
“Hungria foi um dos; pioneiro mesmo no estilo trap foi Tribo da Periferia. Vocês aí que estão falando do Raff nasceram ontem”, defendeu. Enquanto isso, alguns seguiram mencionando Raffa Moreira. “Primeiro, Orochi não é trapper; e quem trouxe o Trap pro Brasil foi Lil Raff, mano”, iniciou.
“Hungria é Rap. Hip-hop não tem autotune, melodia, ad-libs; enfim, muitas coisas que eles nem sabem que existem no Trap. Ele [Hungria] no máximo se assemelha e quer imitar o Mano Brown, mas não tem comparação. Mas como é o Orochi que não é trapper que disse, vocês esperam o que, né?!”, completou.
Veja abaixo:
Comments