Mitico, um dos apresentadores do podcast Podpah, afirmou que ficou irritado ao ser chamado de fútil por Anitta.
Mitico lembrou que foi chamado de fútil pela cantora em um episódio do Podpah. Em agosto do ano passado, a artista esteve presente no podcast e afirmou que pensava que o apresentador era fútil após uma fala dele.
No episódio desta quinta-feira (27) do podcast, Mitico disse que é questionado até hoje sobre o que falou para a cantora. "Eu não aguento mais as pessoas me trombando na rua e até minha mãe. 'O que você falou pra Anitta?'", começou ele.
Bastante nervoso, Igão, parceiro de apresentação, explicou o que o amigo falou para a artista. "A gente estava na Turquia e a Anitta convidou a gente para ir na balada em que ela estava. Disse que era só chegar lá, ir na mesa dela e ia liberar. Deu meia hora que chegamos, ela falou que ia embora. Ela deu o motivo que estava indo porque estava com o bonitão lá (Simone Susinna, ex da cantora), o italiano. Cada peito dele desse tamanho".
Nós falamos: 'Nossa, vai com Deus!'. Aí o Mitico falou para ela: 'Até eu iria embora, um cara desse'. Foi isso.
Igão disse que Anitta foi "desnecessária". "Do jeito que ela falou para você, ela falou: 'Escroto. Beleza que é isso. Vai falar de um assédio'", disse ele. Mitico contou: "Minha mãe me mandou mensagem: 'Se minha mãe está assim, imagina o público'. Então para esclarecer agora que eu estou mais calmo: eu elogiei o boy dela. Para de achar que eu sou um tarado, um m*. Eu não sou. Eu não falei nada demais para ela, inferno". Igão voltou a falar. "Ela aqui foi bem desnecessária, desnecessária o que ela fez", afirmou ele.
“Me fud*u e eu fiquei bastante put*. (...) Hoje em dia eu jamais ia deixar isso acontecer. Hoje eu ia falar, fútil é o c*ralho, eu só elogiei o boy que você estava.”
Comments