MC Daniel fez um discurso na TV defendendo Yasmin Brunet da acusação de racismo contra Davi no BBB 24.
No último domingo (17), MC Daniel e Yasmin Brunet causaram uma polêmica ao participarem do programa de Luciano Huck, da Globo. Isso porque o funkeiro defendeu a ex-BBB, que estava sofrendo acusações de racismo contra Davi durante sua passagem pelo reality.
Durante sua fala, MC Daniel falou sobre Jesus. "Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Até para julgar, as pessoas precisam saber ensinar as pessoas. Não é apontando o dedo e expondo ela que você ensina a evoluir e a melhorar. Somos seres humanos e temos que ter empatia pelo próximo, porque é isso que Jesus gostaria que a gente fizesse", pontuou.
No entanto, a fala do funkeiro não foi bem recebida e a influenciadora Sara Mara respondeu. Durante um vídeo, publicado no perfil pessoal dela, a influenciadora ensina MC Daniel sobre posicionamento e respeito. "Primeiro que esse tipo de conversa não te cabe. Você não tem direito de falar sobre uma dor que não te pertence. Isso vale pra você e pra dona Yasmin".
Embora MC Daniel tivesse defendido Yasmin Brunet no programa de televisão, o funkeiro entendeu seu erro ao assistir o vídeo de Sara. Isso porque após o vídeo viralizar, o ex-namorado de Mel Maia se pronunciou. "Vou falar a verdade não consegui assistir o programa, tô na Dança dos Famosos, ela foi ao programa, eu estava lá atrás e só vi a galera atacando, vaiando. Não entendi, entrei e falei o que eu vi na hora.", iniciou.
Por fim, ele se mostrou aberto para entender sobre o assunto. "Pra você estar falando assim é porque tem argumentos e motivos. Eu quero conhecer você, quero entender melhor e falar sobre com propriedade. Wakanda Gossip, obrigado por me mostrar esse vídeo dessa mulher brava".
Comments