MC Daniel, de 25 anos, usou os stories do Instagram, nesta sexta-feira (9), para contar que esteve em um avião da mesma companhia, Voepass, que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, um dia antes do acidente, na última quinta-feira (8). Ele aproveitou o momento para promover uma reflexão com os fãs: "Dê amor em vida".
"Que Deus conforte as famílias de todos que estavam presentes no avião", desejou o cantor. Em seguida, relevou que, mesmo antes de haver a queda desta semana, ele já tinha medo de andar de avião: "Sempre oro bastante, peço proteção para Deus".
Além disso, o funkeiro usou o momento para refletir sobre o que aconteceu: "Por isso que também, mais uma vez, fica aí a lição para todo mundo: que a gente evite o máximo de desgaste com as pessoas que a gente ama, que a nossa última palavra sempre seja de amor, de afeto, de carinho, porque num piscar de olhos pode acontecer um acidente, uma tragédia ou alguma coisa assim".
E finalizou: "Então, dê amor em vida, valorize as pessoas em vida, porque ninguém sabe o que pode acontecer depois de 10, 15 minutos".
O problema é que o MC Daniel começou a receber críticas, de pessoas falando que ele apenas queria surfar no hype do acidente. “Esse mano quer hype em tudo”, disse um internauta. Veja o vídeo e os comentários:
Comentários