A pouco tempo o artista Matuê lançou um EP, com um propósito de simplesmente se livrar de seu contrato com a Sony, e ainda falou em seu perfil do Twitter: “não divulguem esse projeto”.
A Sony por sua vez, vendo toda essa situação rolando, decidiu não ficar quieta e também agiu contra o Matuê. Reforçando a frase dita pelo próprio artista afim de descredibilizar seu discurso.
Dessa forma a Sony produziu um vídeo onde aparecem motoboys nas ruas escrito “não divulguem esse projeto” escrito em suas mochilas. Além de elaboraram a frase “Máquina do Autotune Traz Um Ep” juntando as iniciais forma “MATUE” uma forma de devolver a provocação do artista quando nomeou o EP de “Sabor Overdose No Yakisoba” formando “SONY” ao juntar as inicias.
Após todo essas jogadas de publicidade da Sony, o Matuê reforça em seu Twitter: “isso é fake demais, esse comercial não é da 30. queria saber quanto vcs ganharam pra postar isso sinceramente”.
“eles estão rodando uma propaganda zuada tentando passar a situação do EP como marketing. repito não divulguem essa porra.” Tweetou o Matuê.
Comments