
O jornalista Leo Dias se retratou em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 20, após afirmar que o pai de Neymar teria feito o pagamento de R$ 80 mil para evitar que um suposto vídeo fosse vazado para a imprensa. As imagens supostamente provariam a presença do jogador em uma festa privada com várias mulheres, incluindo a modelo Any Awuada – pseudônimo de Nayara Macedo.
Leo admitiu que o comprovante do suposto pagamento de R$ 80 mil, que teria sido feito por Neymar pai, era “falso”. O apresentador do Fofocalizando, do SBT, afirmou que chegou à conclusão de que se tratava de uma imagem falsa após “rigorosa investigação e checagem de fatos”. Por isso, ele gravou o pedido de desculpas publicamente.
O jornalista destacou que o pedido de desculpas é sobre o pagamento, e não sobre a suposta presença de Neymar na festa com mulheres, que teria acontecido no dia 10 de março, em uma chácara no interior de São Paulo.
"A assessora de imprensa Day Crespo estava insistindo com a nossa produção justamente para esclarecer esse ponto e não para negar a presença de Neymar Junior na casa onde aconteceu o evento. Dizendo assim, Neymar pai não efetuou qualquer pagamento nesse sentido. Peço desculpas ao Neymar pai pela tal situação".
Ele também falou sobre a entrevista com Any Awuada, que não apresentou qualquer prova de que Neymar realmente tenha comparecido à festa, apesar de dizer ter tido relações com ele. "Fontes ligadas ao Neymar Junior, que estavam no local, afirmam que ele sequer a conheceu e que a narrativa da entrevistada não é verdadeira", acrescentou o jornalista. Veja o vídeo:
Yorumlar